quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Em mudança!!

Hoje está a ser dia de mudança!
Mudei o nome do Blog, e vou alterar um pouco o intuito para o qual o mesmo foi criado... há algum tempo, muito tempo mais de um ano acho eu em conversa com um grupo animado de gajas, as gajas lá do departamento, falou-se, falou-se e voltou a falar-se de fazer um blog para documentar as inumeras dietas que cada uma fazia, mas ninguém fez!
Correcção: eu fiz!!
Nunca disse nada a ninguém, achei que era uma coisinha um bocadinho forte estar a expor as minhas ideias e disabores sobre o meu inglório peso para pessoas que estão comigo no dia a dia e me conheçem, ninguém gosta de pensar que estão a olhar para nós e apensar coisas que não tem coragem de nos dizer e afinal é tão mais fácil assumir-mos a nossa derrota pessoal a quem não nos conhece! E depois de algum tempo deste blog feito e de só aqui ter vindo meia dúzia de vezes resolvi mudar, é como diz o anúncio “mudasti”, aquele do Ice Tea :)
Vou passar a utilizar este espaço em que sou livre para dizer e mostrar o que bem entender para divagar sobre o que quero, penso e faço!!! Acham bem? Possivelmente não me vão responder pois acredito que dificilmente irão dar com este blog, uma vez que não farei qualquer esforço voluntário para o divulgar.
Por agora! Pelo menos por agora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Revoltas