quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

I'm back again!!!

Oláááááá!!!!!

;)

Só porque eu sei que ninguém lê este blog é que venho aqui tão pouco...

Mas hoje achei por bem vir!! Nem que seja quando um dia mais tarde, muito mais tardeeeeee tiver perdido o peso que não é meu e me insiste em acompanhar possa vir aqui declarar fim á gerra contra os salames, tostas mistas e pastéis de nata!!!!

E porquê perguntais vós... Porquê?

Porque hoje tive consulta com a Sra. Doutora que fez o enooooooorme favor de me pesar e adivinhem lá..... Aquele peso que está ali mais acima no inicio do gráfico ora então somem-lhe lá mais 5 Kg.... bonito não é pois então é assim que estou agora!!!!!

Confesso que hoje até já deitei uma lagrimita de tristeza mesmo, e porquê por pensar nos enormes contras que tenho para emagrecer e na batalha que se avizinha que não vai ser bonita de se ver não Sr.

Ora então Contras do emagrecimento:

- Sou mulher

- Tenho 31 anos

- Gosto de comer

- Gosto de exercicio mas agora não ando muito fã dele

- Já percebi que apenas ver o Biggest Looser não faz emagrecer, é mesmo preciso sair do sofá e a mim não me tem apetecido nada

- Gosto de comer, hum já tinha dito esta mas gosto tanto que bem posso dizer outra vez

- Gosto de comer

- Gosto de pipocas no cinema

- Gosto de pastéis de nata

- De pão quente com manteiga

- E fiambre ou queijo, ou até mesmo juntinhos....


Bem a lista seria enorme mas não quero deprimir ninguém..... entretanto hoje passei naquele espetacular hipermercado que dá pelo nome de Jumbo e comprei já algumaas coisinhas bem saudáveis para iniciar a nova fase.....

Se estou motivada? Por enquanto muito pouco.

Se vou desistir? A tentação é grande mas em nome da minha saúde e do meu bem estar psicológico ( sim que auto-estima ás vezes também se recente, pode não parecer mas acontece) não posso.

O que vou fazer para ganhar a batalha? Sofrer um cadinho com fome ao inicio, vamos ver se só custa mesmo a 1ª semana!!!!

Bem por agora é tudo que eu vou ali passar fome e já venho!!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Revoltas