sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

É só pra deitar cá pra fora......

Grrrrrrrrrrrr!!!
Estou irritada!! Nem estava assim até á pouco. Tenho um GRANDE defeito, quando estou com poucas coisas pra fazer penso e quando penso tenho tendência a pensar em coisas que me irritam... e hoje veio á minha mente, talvez ifluênciada por uma conversa que tive com uma amiga sobre uma 3ª pessoa que é amiga comum das duas um episódio menos feliz que até á data não apresenta resolução. já desabafei com o Boy, mas não chega, vou por por palavras só pra deitar cá pra fora...... As pessoas tem a capacidade de nos desiludir por coisas tão poucochinhas, é incrivel. Podem ficar com má imagem tua e podes descer na consideração de quem te conhece mas o querer ficar por cima e não dar o braço a torcer é que interessa. Aparências, aparências e mais aparências..... é só disso que se vive hoje em dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Revoltas