quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nevoeiro entre-vistas!!

Bem, hoje começamos com pequeno-almoço com o Boy :)
Muito nevoeeeeeeeeeeeeeirooooooooo, a lembrar os filmes de mistério e terror!! Muito ao estilo Harry Potter....
E estava um friooooooooooooo, soube bem deambular pela baixa, mas o frio, credo!!! Pena que lojas já quase não as há, mesmo assim identificámos algumas das mais antigas.
Mais novidades... Poucas....
De tarde duas entrevistas pra ver se entramos no mundo activo e movimentado novamente! Vamos ver, sem experimentar não se sabe! Vou na expectativa, a ver vamos se me surpreendo e fico boquiaberta com alguma surpresa!!


Mudando de tema....
Cremes, creminhos para que vos quero...
Ontem ouvi falar disto por aqui passei pela porta da Perfumes & Companhia entrei, espreitei e trouxe um folheto!
Que promete milagres promete, a ver vamos! Estou tentada por 2 produtos, mas tenho de " reforçar" a minha pesquisa!
Também aproveitei para voltar a "enfiar" o nariz nos perfumes mas está dificil de eleger o próximo, não há consenso!!! Ou são doces, ou cheiram a ambientador, ou sabe-se lá porquê não cheiram a nada :(
Algumas compritas... nada por ai além que as medidas , não não são as de austeridade, não deixam.
Bem, vou acabar este post, pra ir ali fechar a porta que o meu brother deixou aberta que isto está aqui um frioooooooooooo que não se aguenta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Revoltas