quinta-feira, 5 de maio de 2011

Os abraços de Amor...

Os abraços de amor são tão bons...

Ajudam em tudo, nas dores de cabeça, nos amuos porque apanhámos uma multa ( e apanhei mesmo :( coisa pouquita 120€ é só pra alegrar mais ainda o meu enervante dia), nas tristezas com o emprego que não temos e tanto procuramos e nada niente nadica de nada, nas montanhas de coisas que temos de preparar do dia para a noite sem ter recursos para utilizar e ficarmos a matutar em como vamos preparar 50 horas de formação sem nada. São bons pra tudo mesmo que seja só pra saber que gostas de mim. E eu sei que sim.... que gostas, e eu também, também gosto dos teus abraços e de ti... E o pior, pior, pior é que só vou ter um abraço amanhã, vou ter de me socorrer das lembranças, das tuas palavras e da tua voz ao telemóvel... modernices, valha-nos isso....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Revoltas