domingo, 24 de abril de 2011

A casa ou casinha ou barraquita...

Jovem! Simpática! Bem disposta! Adulta!
E na posse de todas as suas faculdades mentais procura uma barraquinha que se torne na sua residência efectiva, não são exigidos muitos pré-requisitos, dois quartitos, cozinha apresentável e WC com banheira de imersão para tomar longoooooooooooooos bahos de espuma á luz das velas( assim mesmo pra reproduzir as cenas dos filmes que sempre foi o meu sonho ui ui!!!!). Que seja arejada, com janelas grandes pra deixar entrar muito ar fresco e pra poer enxotar de vez as preocupações e os dramas que me perseguem qual sombras perdidas.
Pode ter uma salinha sssim como esta, e já agora até já pode vir assim decorada :)
Pronto como dizia o anúncio da TMN aqui há uns tempos " Deita cá pra fora!", Já deitei.....
Se estou melhor? Não, eh é o costume, enfim sem estes dias e estes momentos assim até quase que iria poder dizer que a minha vida era perfeita mas depois o que é que iria haver de interessante na minha vida?!? Nada! São dias, horas, minutos ou até segundos de momentos menos felizes. Mas o SLB ontem ganhou e isso anima logo a malta a té jogarmos de novo para o campeonato :)
Hasta, espero ter um regresso aqui bem mais sorridente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Revoltas