sexta-feira, 11 de março de 2011

E há dias assim...


Que inveja, mas que inveja mesmo .....

Que inveja que eu tenho de quem todos os dias consegue ir ao seu blog e deixar um post, seja sobre o que for nem que seja só com um olá!!!!!!

A sério sempre me achei organizada mas isto não tem andado nada fácil, e isto quando ainda tenho a minha vida quase só minha....

Quando a partilhar mais a sério contigo não sei como será... de repente deixei de ter tempo para quase tudo!

Tudo bem que estou numa nova etapa e que devido a todas as novidades e preparações que envolvem dar formação exigem isso me faça andar um pouco mais atarefada, mas mesmo assim.... cadê o tempo para deambular pelos outros blogs, para fazer as minhas Caracoletas
até isso anda tudo tão parado, e pior pior até ando a perder a vontade de criar coisas novas!!!!

Não pode ser! Não pode ser mesmo!

Vou pedir um relógio para fazer para o tempo, acho que só por um dia ou dois niguém ia dar conta!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Revoltas