segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DIETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

E pronto assim começa a semana... Ainda por cima semana da TPM, vai ser de morrer....


Ontem em conversa com o love, acordámos fazer dieta juntos pelo menos nas refeiçõies em que estamos juntos e nos lanches e cinema com as suas fantásticas pipocasssssssssssssssssssssssssss...

Pra começar e visto que a situação de desempregada, ai perdão " á procura de uma nova carreira, á procura de encontrar o verdadeiro eu" visto que esta situação ainda se mantém :( fiz uma sopinha tão saudávelzinha hoje de manhã, nham nham, sem batata nem nada, deve estar pra lá de boa ou seja quase quase intragável, mas enfim ao almoço já como e depois conto....
*
Pra já o pequeno almoço não foi dos piores, cereais a saberem a palha, deve ter poucas calorias portanto, e leite magro com suplemento de cálcio já que o meu consumo de leite é reduzidissimo.

Sim que este dia alguma vez havia de chegar, por isso agora vai ser a sério,
tenho mesmo de mudar algumas coisas que isto não pode continuar assim, quero ir á praia e estar na maior, não que não o faça agora, por incrivel que pareça preocupo-me mais com a minha aparência vestida do que despida :) mas quero sentir-me um cadinho melhor.
É como disse ontem, eu sou feliz comigo mesma mas posso ser um pouco mais!
Por isso é fechar a boquinha pra os quilinhos irem andando...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Revoltas