segunda-feira, 20 de junho de 2011

A precisar de ...

Lamento, a sério que sim meu querido blog mas tenho de vir aqui ser um bocadinho pessimista.

Já que para os que me rodeiam parece que eu vejo sempr o copo meio vazio, tenho de vir gritar um cadinho para aqui.... acho que hoje até sou capaz de deitar uma lagrimita :'(


PORRA PORRA PORRA PORRAAAAAAAA
FUCK FUCK FUCK FUCK FUCK



Bolas será que é assim tão dificil, isto está a ser mais complicado do que eu pensava e já estou tão mas tão mas tão fartinha. Vá lá, quero a reviravolta, mas quero mesmo, que surja uma transformação e as coisas se alterem, vá lá uma forcinha por mim.



Hoje é definitivamente um dia NÃO, e palpita-me que o que se avizinha do resto do dia não vai ser melhor, antes pelo contrário. ESTOU CHATEADA CONTIGO "Ò VIDA!"

1 comentário:

Revoltas